Advertência

Site com conteúdo adulto direcionado ao público de maior idade,acima dos 18 anos.

ADULT FRIEND REDE SOCIAL

PESQUISA

NA HORA H QUAL A PREFERÊNCIA?















terça-feira, 30 de agosto de 2011

SOBRE OS SITE ESCRITÓRIO DO PRAZER

Ola! Senhorita, aonde Podemos ir?

Ola! Senhorita. Onde podemos ir? Estou disponível a você passar tempo e termos uma boa compreensão; Mas aonde você quer ir? Eu tenho algumas sugestões de lugares, vou falar, mas quem escolhe o local é você! A sua idade não ira impedir de ser o que você é, e nem tão menos aonde quer ir. Certo?

1° lugar pode ser: Teatro, Balada, Festa, Pizzaria, Viajar, Show, Clube, Praça e seu quarto, Mas se preferir a um Hotel.


Sobre Mim

Bom sou Acompanhante de Luxo (VIP) tenho 23 anos, e me disponho a ser seu amigo e amante perfeito, com sigilo total te darei apoio e ajuda nas horas que precisar de alguém pra conversar, quero mudar sua vida sexual te dando o melhor do prazer, tirar você Madame da rotina do dia-a-dia e fazer uma novidades de vida, mas não só na vida ativa sexualmente falando mais também quero ser seu boa, conversar e ter um bom dialogo pessoal, Eu juro te dar tudo que você não tem, te dou Atenção total, e compreensão, isso e muito mais de acordo com sua necessidade pessoal, tipo realizar suas fantasias eróticas (sexual.
Bom! Madame esse sou eu agora só me resta saber quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde se dar o Prazer da Mulher?

Em qual lugar da vagina se dá o prazer feminino?

Em qual lugar da vagina se dá o prazer feminino?

A mulher tem terminações nervosas que dão a sensação de prazer nos primeiros 3cm a 4cm a partir de seu intróito (abertura externa). O fundo da vagina não tem sensação.
A região de mais possibilidades de reação e exitação é no clitores, sem faltar uma chupadinha bem gostosa nela, sexo é bom! porem quando é bem feito!

Melhor Local do Parazer da Mulher

Melhor Local do Parazer da Mulher
Obseve os Locais Circulados com cor Vermelhas

Onde se Dar o Prazer da Mulher?