Advertência

Site com conteúdo adulto direcionado ao público de maior idade,acima dos 18 anos.

ADULT FRIEND REDE SOCIAL

PESQUISA

NA HORA H QUAL A PREFERÊNCIA?















sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FANTASIAS E DESEJOS ERÓTICOS

FANTASIAS E DESEJOS ERÓTICOS
É impossível segurar os desejos mais íntimos do meu corpo sem uma extraordinária dose de auto-repressão, com todos os seus conhecidos (e altamente nocivos) efeitos colaterais, como angústia, medo, depressão e ansiedade, sempre acompanhados de muita dor, física, mental e espiritual. Querer negar, reprimir ou controlar indefinidamente as necessidades e desejos do meu corpo - suas sensações, sentimentos e fantasias - é como tentar exigir que alguém segure indefinidamente a vontade de fazer xixi! Ora, deixar de urinar, assim como deixar de ter desejos e fantasias eróticas, é algo que independe da força de vontade ou do grau de controle de uma pessoa, como pretendem esses famigerados “padrões de conduta” que existem por aí. É algo da Natureza humana!E, sendo humano, não há como eu escapar disso. Pelo menos, escapar disso inteiro e em boa forma física e mental.
Não atender minhas fantasias é o mesmo que negar alimento ao meu corpo.Não atender às minhas fantasias é o mesmo que me matar aos pouquinhos.Não atender às minhas fantasias é o mesmo que criar recalquesque irão fazer de mim uma pessoa dura, amarga e mesquinha,comigo mesmo e com todas as demais pessoas. Na hora que o desejo vem, não há doutrina religiosa ou filosofia de vida, por mais bela e oportuna que seja, que consiga me fazer mudar de idéia. Na hora que aquela necessidade incontrolável aperta, meu corpo não quer saber de nenhum código de conduta, não quer saber se aquilo é certo ou errado, se é permitido ou não fazer, se é coisa de homem ou de mulher, enfim, se é sensato ou completamente irracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde se dar o Prazer da Mulher?

Em qual lugar da vagina se dá o prazer feminino?

Em qual lugar da vagina se dá o prazer feminino?

A mulher tem terminações nervosas que dão a sensação de prazer nos primeiros 3cm a 4cm a partir de seu intróito (abertura externa). O fundo da vagina não tem sensação.
A região de mais possibilidades de reação e exitação é no clitores, sem faltar uma chupadinha bem gostosa nela, sexo é bom! porem quando é bem feito!

Melhor Local do Parazer da Mulher

Melhor Local do Parazer da Mulher
Obseve os Locais Circulados com cor Vermelhas

Onde se Dar o Prazer da Mulher?